Lady Gaga comenta rumores de que teria um pênis em entrevista à “Vogue”

Em entrevista à “Vogue”, a qual estampa a mais recente capa da edição norte-americana, Lady Gaga respondeu 73 perguntas sobre sua carreira e personalidade em um bate-papo feito na sua casa.

Um dos primeiros questionamentos feitos à cantora é sobre qual foi o rumor mais estranho que já inventaram sobre ela e não houve hesitação: “De que eu teria um pênis”.

Lady, como comentou gostar de ser chamada, falou também sobre a “necessidade” de estar apaixonada para escrever músicas românticas.

“Eu diria que é bom estar apaixonada, mas algo interessante é que existem muitas músicas românticas na história que foram escritas por muita gente que nunca se apaixonou”, comentou. 

Lady Gaga no VMA 2010 vestindo Alexander McQueen Imagem: Getty Images

Dona de uma das jaquetas do videoclipe de “Thriller”, de Michael Jackson, Lady Gaga revelou que seu look favorito foi o vestido usado no VMA, de 2010, criado por Alexander McQueen.

“Eu sou muito imediata em moda. Gosto de como a moda pode ser uma forma de se expressar e se esconder. Meu estilo é: Gaga”, brincou.

Feminista, citando sua crença na “igualdade e proteção das mulheres contra a cultura do estupro”, a cantora deixou por fim uma mensagem às suas jovens fãs.

“O corpo, mente e emoções de vocês pertence apenas a vocês mesmas, acredite sempre em si. Seja sempre sincera consigo mesma e exercite o que você quer se tornar, caso você não se sinta confortável com isso, não faça. Seja fiel a si mesma (…) Acho que a forma como a mulher é vista está mudando. A sociedade está tendo uma visão mais protetora em relação às mulheres, de algumas formas, mas eu acho que no ponto de vista político nós ainda temos um longo caminho”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *