Lulu Santos fala sobre homofobia: “me comporto como se não existisse”

Lulu Santos fala sobre homofobia: “me comporto como se não existisse”

julho 29, 2019 0 Por admin

O cantor Lulu Santos afirmou que tenta não pensar muito na homofobia e que vive como “se não existisse”. A declaração do artista foi dada durante uma entrevista para o programa Lady Night, de Tatá Werneck, exibido nesta segunda-feira (22 de julho), no Multishow.

Francamente, falar em homofobia sequer passa pela minha cabeça. É uma coisa resolvida para mim há tanto tempo. Acho tão atrasado, tão retardado abrigar isso. Não é que eu ache que não exista, mas eu me comporto como se não existisse”, disse Lulu, que se casou com Clebson Teixeira em abril deste ano.

Em outro momento da entrevista, Lulu falou como foi ter assumido pela primeira vez uma relação homoafetiva para o público. Segundo ele, o movimento aconteceu não com a intenção de ‘lacrar’, mas foi espontâneo.

Ainda que eu tenha tido relações anteriormente que se tornaram públicas, dessa vez não foi uma coisa programada nem nada, a gente fez ao sabor de gostar tanto um do outro. A primeira vez que ele passou um final estendido no Rio de Janeiro, na hora que foi embora postou a foto do helicóptero, eu repostei e as pessoas juntaram as coisas”, relatou.

Fonte: Catraca Livre