Samantha Schmutz fica incomodada e rebate comentário de jurada após sua apresentação no ‘PopStar’


A humorista discordo de uma das avaliações dos jurados

Quem acompanhava o trabalho de Samantha Schmutz já sabia que ela também era uma excelente cantora. Agora, ela resolveu mostrar ainda mais seu talento participando do PopStar, programa musical da Rede Globo.

A segunda temporada do talent show começou no último domingo,16, e a morena arrasou na apresentação. Cantando Love On The Brain, de Rihanna, ela mostrou o vozeirão e garantiu o segundo lugar no ranking da estreia.

Neste domingo, 23, ela optou por outro pop, mas dessa vez escolheu Havana, de Camila Cabello. Mais uma vez a humorista arrasou. Ela conquistou 20,88 pontos, que ao juntar com a apresentação passada, lhe rendeu 41,73 pontos no acumulado, além da vice-liderança da competição.

Mas, um comentário de uma das juradas, incomodou um pouco a atriz. Após sua atuação, Roberta Sá expôs sua opinião e a comediante não gostou muito. “Eu sinto falta um pouquinho dessa história da sua personalidade. Acho que vai um pouquinho para a coisa da graça, do humor ainda. Eu acho bonito, mas eu queria te ver, e é um desejo pessoal meu, mais Samantha”, disse Roberta.

Samantha rebateu a jurada antes mesmo que terminasse de falar: “Mas eu sou essa!”“Se é isso que você quer fazer, então vai fundo, gata”, concluiu a cantora, que rapidamente foi respondida novamente pela atriz: “É isso que eu quero fazer”.

Clique AQUI para ver a apresentacão de Samantha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *