Confira os looks das principais celebridades do Grammy 2019

As principais estrelas internacionais da música passaram pelo tapete vermelho do 61º Grammy Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última noite de domingo, 10.

Grandes nomes da música internacional esbanjaram estilo e glamour. A vencedora de três Grammy, Lady Gaga, apostou em algo mais simples: a diva usou um vestido tomara que cai brilhante. Já a afilhada de Dolly Parton,Miley Cyrus, optou por uma calça e um blazer preto. 


Miley Cyrus

Katy Perry chamou a atenção dos holofotes com um vestido diferenciado da marca de luxo Balmain. Os internautas não perdoaram e tiraram sarro do vestido, dizendo que a loira parecia um ‘cupcake’. Camila Cabello escolheu um vestido modelo clássico cor de rosa, com decote nas costas.

Camila Cabello

A dona do sucesso New Rules, Dua Lipa, estava com um longo vestido prateado, com muito brilho e jóias exuberantes. A britânica ganhou o seu primeiro Grammy como “Artista Revelação” e emocinou os fãs.

Dua Lipa

Uma artista que causou com o look foi a cantora e atriz Jennifer Lopez, que apareceu com um vestido bordado com brilhantes e um chapéu country um tanto quanto exótico.A anfitriã da noite, Alicia Keys, usou um belo vestido longo vermelho decotado. A cantora de Girl On Fire não usou maquiagem durante a premiação.

Jennifer Lopez

O queridinho do momento, Shawn Mendes surgiu com um blazer azul marinho muito elegante. Já o cantor latino Ricky Martin, que foi acompanhado do filho, estava com uma combinação básica e uma camisa estampada que estava à mostra por baixo do blazer preto.

Ricky Martin ao lado do seu filho

No geral, a maioria das celebridades não ousou e escolheu modelos tradicionais. As cores mais neutras, como branco e prateado, marcaram a passagem das estrelas pelo tapete vermelho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *