Bloco da Salete Campari espera dois mil foliões em plena terça-feira gorda de carnaval!

Bloco da Salete Campari espera dois mil foliões em plena terça-feira gorda de carnaval!

Famosa drag queen vai colocar seu trio na região da Augusta no dia 25 de fevereiro (terça-feira)

Uma das drag queens mais admiradas e também uma das mais militantes pelos direitos LGBT, Salete Campari leva seu bloco nesta terça (25 de fevereiro) pela primeira vez na Rua Augusta.

O Bloco da Salete Campari promete repetir o sucesso de 2019 e levar em média mais de dois mil foliões às ruas.

A concentração se dá a partir das 14h na Rua Augusta, esquina com a rua Matias Aires até a rua Álvaro de Carvalho que será a dispersão ( a rua fica embaixo do viaduto) vai ate às 19h.

O trio elétrico terá a presença de várias celebridades presente como Silvetty Montilla, Carla Helen, Mis Bia, Rita Cadillac, Alessandra Oliveira (Basquete), Serginho (Ex-BBB 2015), Fernando Pires e Amaury júnior.

Com mais de duas décadas de carreira, Salete ficou conhecida por interpretar artistas como Marilyn Monroe, Elis Regina e Carmem Miranda.

Em 2005, sua biografia transformou-se em um livro: Salete Campari: a vida de uma drag queen. Desde 2018, mantém, no YouTube, um
canal de entrevistas, o “Na Casa com Salete”, em que recebe ícones da noite, cantores e artistas em geral.

– Público estimado: 2000 a 5000

– Estilo: LGBT

Atenção: Informações fornecidas pela prefeitura de São Paulo. Confira eventuais alterações e cancelamentos de desfiles nas páginas e redes sociais dos organizadores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *