Eliad Cohen surpreende e lança página no Onlyfans

Eliad Cohen surpreende e lança página no Onlyfans

A era Onlyfans chega para todas, não é mesmo? O modelo e empresário Eliad Cohen também entrou na onda do momento entre a comunidade LGBTQ+ e também fez sua página na plataforma.

Utilizado normalmente para divulgação de nudes e vídeos de sexo, Eliad inovou e decidiu usar o site privado para algo mais saudável, como divulgar a sua rotina de treinos e alimentação.

Apesar de sempre compartilhar de forma sensual e com pouca roupa sua rotina saudável, alguns fãs do bonitão ficaram um pouco surpresos com a informação, por conta do valor gasto.

Para se ter acesso aos momentos picantes e saudáveis de Eliad, os fãs do fortão precisam desembolsar 14,99 por mês, algo em torno de R$ 79,25, na conversão atual do real para o dólar.

Outro famoso da internet que decidiu entrar para o Onlyfans foi Mayã Frota, filho de Alexandre Frota. Mesmo fazendo sucesso e tendo muito público, o jovem abandonou a plataforma, após ser alvo de muita exposição.

O ELIAD COHEN LANÇOU UM ONLYFANS DE TREINO EM CASA (?????) QUE CUSTA 15 TRUMPS!! E ELE NEM É PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA EU TÔ BESTA— CLAUDETTE MOREL Von Suruben (@uil_) April 3, 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *