“Nasce Uma Rainha”: com Glória Groove e Alexia Twister, conheça novo reality show da Netflix

“Nasce Uma Rainha”: com Glória Groove e Alexia Twister, conheça novo reality show da Netflix

Quem gosta e acompanha as produções da Netflix já sabe que a gigante de streaming se preocupa bastante com a questão da diversidade. Não é à toa que produz tantas produções LGBTs, né? E agora chegou a vez do Brasil ganhar um programa bastante colorido pra chamar de seu. Foi anunciado nesta segunda-feira (22 de junho) o reality show “Nasce Uma Rainha“, comandado pelas drag queens Glória Groove e Alexia Twister. Mas, calma, não estamos falando de uma versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”.

Com estreia prevista para o mês de novembro, a primeira temporada de “Nasce Uma Rainha” contará com seis episódios. Em cada um deles, Glória e Alexia iram auxiliar artistas que estão começando a trabalhar como drag queen. Com isso, a dupla ajudará os participantes a encontrar um nome artístico, um visual e até a desenvolver melhor as performances. Ou seja, é um verdadeiro intensivão para quem está começando no ramo. Os episódios, que foram gravados em janeiro, prometem emocionar bastante. Afinal, o reality também irá abordar a dificuldade que algumas pessoas têm de serem aceitas pelo simples fato de fazerem drag.

De acordo com as informações da Folha de São Paulo, cerca de 45% da equipe de “Nasce Uma Rainha” é composta por pessoas LGBTs, mostrando que a representatividade é importante na frente e atrás das câmeras. E aí, quem tá animado para assistir a nova produção da Netflix?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *